FAQ - Perguntas Frequentes

Disponibilidade de produtos

Todos os produtos que temos em estoque estão disponíveis no site. Caso o produto que você queira esteja indisponível, você pode se cadastrar para receber uma notificação por e-mail avisando a chegada do item.

 

Política de Entrega

Faturamento e prazo de entrega

Os produtos são faturados pelo próprio fabricante, portanto o prazo de entrega de sua compra é determinado pela política de entrega de cada fabricante, não havendo interferência ou responsabilidade por parte do Clube Fábrica Direta. O prazo para receber o seu produto inicia logo após a confirmação de pagamento e ficará disponível nas telas de rastreamento da sua compra.

Abrangência das entregas

A entrega do seu pedido será realiza em todo território nacional pelo fabricante, através das melhores transportadoras parceiras contratadas para este fim. Lembramos que os fabricantes não se  responsabilizam pela instalação/montagem de produtos (com exceção dos produtos com instalação realizada pela Rede de Serviços Autorizados, cuja informação pode ser localizada no Manual de Instruções que acompanha o produto),

Você não deverá receber a mercadoria caso:
• O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).
• O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.

Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante no prazo de 72 (setenta e duas) horas para comunicar o ocorrido.


Assistência Técnica

Os fabricantes oferecem uma Rede de Serviços Autorizados, responsáveis pelos atendimentos em todo o território nacional, que prestam atendimento de credibilidade e empatia e onde você encontra profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia, (Consulte a política de assistência técnica de cada fabricante).

Selos
  • Site Seguro

FÁBRICA DIRETA COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS EIRELI - CNPJ: 31.417.840/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2025